sábado, 10 de novembro de 2012

"Stay The Same / Capitulo 7"




Stay The Same — Decisions

   P.O.V Taylor


     A melhor coisa que se tem pra fazer de noite sem nada pra fazer é fazer nada.
     
    Só que não.

    Sai do meu quarto a procura de alguma coisa pra fazer, e escutei alguém tocar algum instrumento e cantar, e por falar em cantar, que voz bonita cara!
    Se quem quer que esteja cantando fosse famoso, eu seria fã. Pode apostar. 
    
    Fui me aproximando de onde vinha a música e encontrei o Justin ou o Derek tocando e cantando, que perfeito. Ele estava cantando uma parte de Decisions, cara eu AMO essa musica, lembro de quando eu comecei a viciar nela, uma amiga minha ficava postando "bitches love cake" no twitter, dai eu fui ver qual era a musica e tal, dai eu viciei (N/A: história da minha vida, bj) (N/A²: lembrando que ninguém da IB é famoso. Apenas a Miley, que na história, fez um video e postou no youtube, ficou famosa e tava namorando o Justin e pegando o Derek, cêis entenderam né? diz q sim pfvr)

    — Não sabia que você cantava.  Falei e ele levou um susto, eu ri.
    — É, quando eu não tenho nada pra fazer, eu canto.
    — Eu gosto de cantar, só que não canto. Afinal, você é o Derek ou o Justin?
    — Canta comigo? Sou o Derek.
    — Não, não vou cantar. Sou horrivel cantando.
     Canta ai. Comigo. Qual musica? 
    — Pode ser essa mesmo, do Borgore e da Miley.
    — Ok.

    Eu cantava a parte da Miley, ele do Bogore, ele canta bem pra caramba. E, vai, até que eu gosto de cantar e minha voz é bonita, só que se as pessoas descobrem isso fazem um monte de pergunta do tipo "ah, por que você não vai numa gravadora?" "grava um vídeo e posta no youtube?, vai que alguém te descobre!", isso é chato!
    — Você canta bem, cara! — começou a falar sussurrando e colocou a mão na minha nuca me aproximando dele — canta bem, é linda, gostosa, gosta de skate, rock, toca alguma coisa? — tentei dizer que tocava guitarra e bateria, mas foi tarde de mais, ele já havia me beijado. Sua linguá invadiu minha boca, o halito dele era de morango, bom!, nossas linguas estavam em sintonia, dançando como se fosse num salão. Ele me pegou no colo, foi até a porta e a trancou, depois me levou pra um sofá que tinha naquela sala, me deitou lá e ficou em cima de mim, tudo sem parar o beijo, tirou a blusa e a calça ficando apenas de cueca box preta, voltou a me beijar, tirou minha blusa e começou a passar a mão no meu corpo inteiro, coloquei uma mão na barriga dele e paramos um pouco o beijo por causa da falta de ar.
    — Espera, 10 minutos. Eu já volto — E foi pra algum lugar daquele comodo super mega gigante.
    Espera...

    O que eu estou fazendo?
    
    A Jasmine ia me matar!

    Levantei daquele sofá, peguei minha blusa no chão e meu chinelo, coloquei os dois e fui correndo até a porta, tentei abrir ela, trancada, tinha esquecido. Tentei achar a chave e não achava, merda! Se eu fosse uma chave onde me esconderia? 
    Taylor, se você não pensar rápido, o Derek pode vim aqui e você vai se ferrar.
    A calça dele! Fui correndo pegar a calça dele futriquei em todos os bolsos, e nada. MERDA! 
    
    DE BAIXO DE UM VASO! Como não pensei nisso antes? É óbvio que está lá. E está! Peguei a chave e abri a porta no momento que o Derek saiu de uma porta.
    — EI, Taylor! Onde vai? — Ele perguntou, quase sussurrando
    — Não posso fazer isso, Derek. 
    — Por que não pode? Você me deixou... assim! — ele disse apontando para sua parte intima, meu Deus. A Jasmine que cuide disso.
    — Bate uma que passa e é por que a Jasmine é apaixonada por v... — Ca-ra-lho! DROGA! Tampei minha boca rapidamente e ele me olhou sorrindo. Eu sou péssima em guardar segredos. — Por favor, não conte nada pra ela. 
    — Tá. — Ele disse sério, esse garoto é bipolar, ou alguma coisa do tipo?



EI! FELIZZZZZZZZZ ANO NOVO! Atrasadão.
Bem, eu não tenho uma desculpa. Apenas a falta de criatividade.
MIL PERDÕES POR NÃO TER POSTADO ANTES.
Fiquei meio sem graça de fazer esse cap.
Eu sei que ficou muito pequeno, mas foi só pra não pensarem que o blog foi excluido. :c
TÁ, eu sei que esse capitulo ficou uma porcaria, mas foi o que eu consegui fazer :| Sorry.

Beijos, Lari.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Stay The Same / Capitulo 6"






Stay The Same — Brigas e intrigas



Justin P.O.V

      — Derek, o que você quer?  Porra, como ele é chato! Já faz mais de uma semana, e ele ainda quer ser “perdoado”. NUNCA! Sou orgulho, sim.
      —Só quero que você me perdoe, maninho!
      Você realmente acha que tem moral pra falar comigo assim? Me chamar de “maninho” é a ultima coisa que você pode fazer! E perdoar? Perdoar! Pelo amor de Deus, Derek, traição não tem perdão. Todas as vezes que você namorava uma garota que eu gostava ou até mesmo que eu já fiquei, considerava como sorte, dizia pra mim mesmo que você era legal com elas, que seria melhor que eu. “poxa, o Derek é um cara de sorte, ele ‘consola’ quando eu dou o fora! ELE É UM AMIGO PRA TODAS AS HORAS!”, eu juro que eu pensava isso de você, até ver você transando na minha cama com quem eu pensava ser a MINHA namorada!  
      —Porra, Justin! Acredite em mim pelo menos uma vez! Eu não...
       —Acreditar em você “pelo menos uma vez”? Eu SEMPRE acreditei em você. Sempre me orgulhei e você, sempre! Você não o que? Aposto que você ia dizer “eu não queria, ela que foi pra cima de mim”, eu não acredito mais nessa. Fale a verdade, você sempre quis ser o melhor, pegar mais, sempre quis me fazer de trouxa, mas não deu certo, mano. Sua tentativa foi em vão.
      —Na verdade, Justin, você sempre foi um verdadeiro idiota, sempre acreditou que as meninas não queriam você, porque você era mais romântico, sempre acreditou no que eu falava, Justin! Todas as vezes que eu disse pra você que elas não queriam você por ser quem você é, romântico, fofo, meigo, pegador, você acreditava! Você era muito trouxa, era não né, é trouxa. Era sempre mentira, eu sempre as roubava de você, elas sempre diziam que eu era melhor de cama que você, depois da noite de prazer sempre falavam “nossa, você é melhor que seu irmão, podemos repetir a dose amanhã? Mas não fala pra ele tá.” E eu sempre inventava a pior das piores das desculpas, e o que você fazia? Acreditava. Palmas pro grande idiota aqui! Sabe, eu também percebi o seu olhar pra Taylor no dia que ela chegou, seu olho brilho irmão, tá apaixonadinho é?, acho que vou pegar ela também e dizer depois dizer pra você que você perdeu!
      
       Acho que ele realmente espere que eu fique parado igual um idiota na porta do meu quarto esperando ele terminar de falar né? Só que não.

     Socos, chutes, tapas, nariz sangrando, mais chutes, socos no saco, olho roxo. É. Briga de irmão é foda. E o pior é que a gente já tinha combinado de brigar em silêncio. Sem gritar. Pena que certas pessoas chamadas Taylor e Caio nos interromperam puxando um pra longe do outro, Taylor estava segunrando Derek, mas ele é mais forte que ela, e isso não deu muito certo, ela acabou levando um belo soco no estomago, de proposito, eu conheço meu irmão, ai. Ela cambaleou, mas acho que ela treinava algum tipo de defesa e acabou devolvendo um chute tão forte no little Derek (se é que vocês me entendem rs) que ele acabou se curvando e caindo no chão. 

      — E da proxima vez que me der um soco de proposito, cuidado. Eu fiz defesa pessoal, box e judo por dez anos. — e saiu.


[...]

        Taylor e eu estamos bem amigos. Lógico. Já se passaram 4 meses que ela tá aqui, nossa amizade está bem legal, somos tipo "BFF", eu sei de tudo sobre ela, e ela tudo sobre mim.
       Momento gay.
       Derek ainda diz pra mim que quer perdão e quando eu digo que não ele fala que vai pegar a Taylor, porque agora ele sabe que eu e ela estamos proximos de mais, e ela acabou virando meu ponto fraco. 
       E nesse momento ela estava deitada no meu peito, na minha cama, vendo filme comigo e eu estou fazendo carinho nela. O meu pai ainda tá em guerra com ela, é engraçado ver eles brigando. Sabe, as vezes eu acho que a Taylor é apaixonada por mim, ela fica me olhando, olha pra minha boca, tem ciumes de mim e vive me dando beijo na bochecha. 
      Prefiro não me iludir.
      — Justin, vamos jogar um jogo?  —  ela me tirou dos meus pensamentos.
      — Sim, qual?
      — ping-pong, você me faz perguntas e eu respondo a primeira palavra que me vier a cabeça, depois eu te pergunto.
      — Tá. Eu começo. — Eu disse e ela se sentou de frente pra mim.
     — Uma palavra? — Bobo.  — eu ri.
     — Uma piada?
      — As engraçadas, por favor.
      —Uma cor?
      — roxo, preto e vermelho.
      — Um sentimento?
      — Amor e alegria.
      — Era só um, Tay.
       Cale a boca e continua.  — rimos.
      — Uma pessoa?
      — Minha mãe.
      — Um amigo?
      — Você, idiota.
      — Uma amiga?
      — As de L.A.
      — Um lugar?
      — Seguro de preferencia.
      — Uma paixão?
      — Livros.
      — Um filme?
      — P.S. Eu te amo.
      — Uma frase?
       Stay Strong.
      — Um dia?
      — O que eu nasci? Sei lá. —  eu ri, ela é besta de mais.
      — Uma estação?
      — Inverno.
      — O que eu significo pra você?  —  Ela suspirou e olhou pro lado.
      — É como um irmão.  — Não queria escutar essa resposta.  — Chega né? Justin, eu vou dormir, está tarde, depois eu pergunto pra você. Tchau, amo você, maninho.  —  Ela me deu um beijo estralado na bochecha, e ia sair quando a chamei.
      — Taylor! Vem cá...  —  ela veio.  —  Quero te dar um beijo estralado também.  —  Ela foise inclinar quando eu a puxei pra cima de mim, ela caiu em cima de mim (óbvio rs) e eu dei um beijo quase na boca dela, só que ela virou.


Continua

Gente, me perdoem pela demora. Sério. Me perdoem, eu estava com o capitulo prontinho, dai sempre que eu ia postar eu fazia merda e minha mãe falava: "Tá proibida de usar o computador por uma semana", e depois dessa uma semana, eu fazia mais uma cagada e puft!, mais uma semana! isso irrita gente.

Respondendo ao único comentário, rs

"É que eu não estou acostumada a escrever *SeuNome*, sei lá, pra mim é estranho. Mas daqui um tempo, eu vou fazer uma pagina aqui no blog com uma mini ib com o nome personalizado, aguarde, rs; Obrigada pelo elogio pro blog, baby! Eu tento fazer  o melhor; Continuei; Poooode escrever/falar bastante que é assim que eu gosto! Eu tb sou assim ahahahah.

-----

Gente², eu tenho leitoras invisíveis? Se eu tiver, por favor, comentem! Preciso que vcs apareçam poxa ):

Dois comentários é pedir de mais? Obrigada! Lari <3