sábado, 29 de setembro de 2012

"Stay The Same / Capitulo 4"


— Capitulo 4. / Skate 

P.O.V Justin

  Gay. 
  A minha irmãzinha me chamou de gay!
  Sabe, minha vontade naquela hora era de mostrar pra ela que não tem nenhum gay! 
  Mas, sempre tem um porém.
  E esse porém é que eu tenho namorada.
  E não significa que eu traia ela, só porque eu falo das outras garotas.
  Eu sou fiel. Por mais que não pareça.


P.O.V Taylor

  Ai meu Deus! Legal, estou rindo com o meu pensamento... rindo não... GARGALHANDO!!!!!!!!!!!!!!! 
EU CHAMEI O JUSTIN DE GAY! HAHAHAHAHAHAHA NA CARA DURA.
  Mas, na boa, na hora que eu perguntei se ele era gay, a cara dele mudou, tipo pra raiva misturada com vou te mostrar se eu sou viado e tal tal tal. Fiquei com medo dele fazer alguma coisa comigo.
  Mas, mudando total de assunto, quem concorda comigo que eu tenho que sair pra conhecer a cidade e tal levante a mão.
Cri
Cri cri
Cri cri cri
Cri cri cri cri
  Ficar trancada no quarto não é pra mim cara. Tenho que sair pra algum lugar.
  Será que aqui tem mc donalds, ou pista de skate? Tipo, super igual pista de skate e mc donalds.
  Já sei, vou perguntar pra alguém dessa casa! Como eu sou lerda.
  
— Derek! Ei, Derek! — chamei ele do corredor, ele estava abrindo a porta pra sair, quando me escutou e virou.
— Ah, fala Taylor. — Ele disse desanimado. 
— Está saindo? — falei me aproximando.
— Sim, vou sair com os mano ai, se quiser alguma coisa, é só falar.
— Posso ir com você? — ele fez uma cara estranha. — É que eu quero sair um pouco e tal, dai se por aqui tiver uma pista de skate, me leva lá por favor?
— Levo, mas você anda de skate? Tem mó jeito de... —o interrompi.
— Patricinha, fresquinha e que fica brava quando quebra a unha? Já me falaram isso, mas na verdade, eu só uma maloqueira que curte rock, andar de skate, rap, usa roupa larga e não gosta muuuito de salto alto, porém, é nerd. — ele me olhou surpreso.
— Mas, você vai assim? — olhei pra minha roupa, eu estava de pijama ainda.
— Vou me trocar, em cinco minutos, estou aqui em baixo de novo.
— Você não é igual aquela noiva do Justin é? Ele fala que vai demorar cinco minutos e demora mais de uma hora!
— Sério?! — eu ri muito. — Juro que vou demorar cinco minutos.
— Tá, vai logo, te espero aqui. — Eu subi de novo e fui me trocar.

  Coloquei uma roupa simples coloquei meu vans preto, soltei meu cabelo, coloquei meu boné e peguei meu skate, desci e Derek estava vendo TV sentado no sofá.

— Pensei que estava brincando quando disse que demorava só cinco minutos. Sabe mesmo andar de skate?
— Sei, você sabe?
— Sei, bora ir pra pista amanhã?
— Com certeza... agora acho melhor a gente ir, né?
— É, — ele se levantou — vamos.

   No momento em que eu cheguei na pista, todos os que estavam lá me olharam, TODOS, sem exceção, e começaram a cochichar entre eles. Estavam todos numa rodinha, murmurando quando eu passei, e parei pra falar com eles. 


— Ei... — ninguém me respondeu. — Ei! — continuaram com a rodinha, já disse que odeio ficar no vácuo? — EII! — Eu quase berrei no ouvido deles. Desfizeram a rodinha, e então eu percebi que tinha uma garota lá, depois eles pararam pra prestar atenção em mim. 


   UI, SÃO MUITOS....... UI!


— Alguém pode me dizer, se é verdade que vai ter uma competição oficial de skate por aqui?


   Um garoto saiu do circulo pra falar comigo.


— Sim, é verdade, mas você, garota, acha que sabe andar de skate?! Saia daqui, você é só mais uma daquelas patricinhas vadias que fingem ser maloqueiras pra ficar com um de nós. — nessa hora um outro garoto saiu do circulo e pediu pra ele parar, só que ele não parou.  Só vou te dizer uma coisa: Você não tem chance de vencer a competição, e nem de ficar com nenhum de nós. Até porque, aqui quase todos tem namorada. — Ele disse, pegou um cigarro, na hora que ele acendeu, peguei o cigarro da mão dele e comecei a fuma-lo.


— Sabia — tirei o cigarro da boca e seguirei entre o dedo médio e indicador — que fumar faz mal pra saúde? — Dei uma ultima fumada no cigarro, joguei-o no chão e pisei. — Cara, eu não quero ficar com nenhum de vocês, se forem tão babacas igual você. Se eu não soubesse andar de skate, você realmente acha que eu viria aqui só pra me humilhar? Você realmente acha que eu sou patricinha vadia? Você tá enganado — Estava cutucando ele com o indicador no peito — porque a única patricinha vadia é a sua mãe, babaca!  — me virei peguei meu skate e fui pra pista, comecei a fazer algumas manobras e alguns ficaram me olhando, enquanto outros me olhavam, a garota estava fazendo os ajustes no skate dela. Gritei pra eles: — QUAL É? VÃO FICAR SÓ ME OLHANDO ANDAR DE SKATE? OU VÃO VIR AQUI ME MOSTRAR DO QUE SÃO CAPAZES?



[...]

— E ai? Vai me falar ou não quando é a primeira etapa da competição? — Perguntei pro mesmo menino que tinha tentado me esculachar. —Ele só bufou e me falou a data.

— no ultimo final de semana desse mês, anda logo pra colocar seu nome na lista, vá falar com a Jasmine , aquela única garota que tava aqui, e peça pra ela colocar seu nome na lista, ela vai levar a lista pros organizadores amanhã de tarde. — Quando ia sair, deu meia volta — Aproposito, desculpa por hoje, você manda bem no skate, meu nome é Henrique. Henrique Walker. Pode me chamar de Rick ou de Henri. Tchau. — E saiu.


Continua

Leitoras lindas da minha vida, demorei uma eternidade pra postar né?
I know
É que eu to em semana de prova, pra ajudar fiquei de castigo, e minha mãe disse:" Se você não completar as coisas em branco de TODOS OS SEUS LIVROS, você fica de castigo por um mês, filha da puta" Por isso o meu: pra ajudar fiquei de castigo, ali em cima.
Desculpe gente!
                                             MICO DA SEMANA:
 1º Eu tava em pé, na sala, guardando o meu material e pá, a sala tava mó bagunça, e tipo a maioria dos meninos da minha sala são safados, então me veio do meio do nada meu amigo J. e ME DEU UMA CADERNADA NA BUNDA, véi, todo mundo parou pra ver o que era, pq o idiota bateu com tanta força que fez um barulho do inferno, E TIPO TODO MUNDO DA SALA FEZ: "OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA" ou então: "HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHM" VÉI EU QUERIA ME ENFIAR NUM BURACO.
  2º Eu tava no ponto de ônibus com meus amigos, K. T. P.G. B. B. A. quando o meu amigo super chato me derrubou três vezes no chão, mandei ele ir tomar no cú, dai quando eu ia levantar, o infeliz me derrubou DENOVO! HA! Resultado: Dei um chute nele. (((((:

Beijos, Lah.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Stay The Same / Capitulo 3"

ANTES DE COMEÇAR A LER ESTE CAPITULO, LEIA O CAPITULO 2, EU FIZ ALGUMAS NELE — E por favor, leiam os recados finas. Estou morrendo de vergonha de vocês.


— Capitulo 3. / Miley 


   Sabe quando o seu dia tem de tudo pra dar errado?
Pois é. Olá dia que vai dar totalmente errado -'-
O que aconteceu — você deve ta se perguntando isso né; eu te respondo.
Eu tava lá  no meu quarto vendo tv e usando o notebook, quando de repente a energia caiu, fui pra cozinha beber agua cai da escada, criando um galo ENORME na parte de trás da cabeça, e bati o meu dedinho na quina da mesa, como se não bastasse eu cair da escada e bater o dedinho do pé, quando eu tava indo de volta pro meu quarto, ouvi gemidos vindo de um dos quartos, como eu não sou nada curiosa, eu vi a Miley e o Justin... -será que era ele? Não, não era, o Justin tem o cabelo arrepiado e o Derek tem ele curtinho e jogado pro lado. RÁ.- corrigindo, Miley e Derek, na cama, fazendo o que todos já devem saber. E eu realmente não precisava ter visto aquilo. Voltando pro meu quarto levei o maior tropeção no carpete não estava totalmente estendido e ainda o que aconteceu?
   Não, eu não cai, mas foi por pouco.
   E esse por pouco tem nome.
   Caio.
Cai de cara no peito do Caio. Ui. (rs deu pra entender né rs)
— Opa, foi mal, eu tropecei... — eu estava tentando sem sucesso, me desculpar. E ele riu.
— De boa, Taylor, — eu ainda estava nos braços dele...— mas, da proxima vez, toma mais cuidado, hein linda.
— Ah, é... hoje não é meu dia de sorte... — e continuei. — Caio... a Miley ainda é namorada do Justin?
— Sim. Por que a pergunta?
— Ahn... nada.. Bom, desculpa pelo tropeção.
— não foi nada. Bom dia, Taylor. E saiu.


P.O.V Andrey

   Já era de noite quando eu parei pra pensar que aquela Taylor tá me tirando do sério, cara, a personalidade dela é mais forte que a minha. Cara, como pode?
E ELA VAI FICAR AQUI POR DOIS ANOS!
— Calma, querido. Com o tempo, vocês vão ir se dando bem. — Pattie disse.
— Eu ainda tenho que conversar com ela, sobre o comportamento que ela tem tendo, nesses DOIS DIAS! — estava sentado na cama, com as mãos na cabeça. — como ela pode ser tão parecida com o Justin? — Pattie riu fraco.
— Eles são irmãos, né, Andrey! Se toca, amor.
— Verdade. Acho que eu vou conversar com ela agora.
— Agora? Tem certeza? Acho que é uma má ideia.
— Tem razão, acho melhor eu ir quando as coisas tiveram mais calmas. — eu tirei as mãos da cabeça e olhei pra ela   Mas, sabe, querida, apesar dessas coisas que estão acontecendo agora, eu a amo, mesmo sabendo que ela não me ama. E dou razão pra ela, eu destrui uma familia que era perfeita.
— Lá no fundo, eu sei que ela também te ama. — ela disse e me deu um selinho. — Você pode ter "destruído" — ela fez aspas com as mãos — a família dela, mas construiu uma mais perfeita do que você pode imaginar. Eu te amo. 

   Claro que depois disso eu beijei ela, um beijo calmo, que se transformou em um beijo com desejo. Deitei ela com cuidado na cama, fui tirando sua blusa enquanto e depois o sutiã, num movimento rápido ela ficou em cima de mim e tirou minha calça junto com minha cueca e depois minha blusa.
Beijei-a loucamente.
Então eu lembrei que ela estava grávida.
— Você está grávida! Não podemos fazer isso.
— Ah, Andy, vamos logo! É só você não gozar dentro.
— Tem certeza? Pode fazer sexo na gravidez?
— Quem liga pra isso, Andy? Vai logo!
Não insisti né. 

 A noite foi perfeita.

P.O.V Taylor


— toc toc.
— Entra. — eu disse.
— Oi.
— Olá. — eu nem vi quem era, tava muito distraida olhando pra tela do notebook. — Quanto tempo né, Taylor. — opa, o que ela faz aqui?
— Pois é, Miley. Desde quando? Desdo do dia que você levou o... 
— Cale a boca, T.Lo. — ela me interrompeu. Intimidade dela né...?! Deixa.
— Nossa, virou nervosinha agora né, Miles, o que aconteceu com você?
— Não se faça de minha amiga, que eu sei que a muito tempo você não é.
— Ué, mas foi você que começou com essa intimidade toda, Miles. 
— Argh! Sempre muito desastrada né, Taylor?!
— Do que você está falando?
— Acha que eu não escutei você lá quando eu tava no quarto jogando uno com o Derek? Você nunca vai conseguir ser menos desastrada, Taylor.
— JOGANDO UNO? — Falei alto por causa da gargalhada que eu dei. — Ai, ai, Miley.
— Fala logo o que você quer que eu faça pra você não contar nada pro Justin. — Juro que essa ideia nem tinha me passado pela cabeça.
— Oshi, nada, Miley. Acha que eu vou contar pro Justin que ele é corno? — ri um pouco. — Pelo amor de Deus. Não quero nada seu.
— Se você falar pra ele, eu acabo com sua vidinha de merda, Taylor.   E saiu.

  Ok, né! Coitado do Justin.
Continua.


GENTE, EU ESTOU MORRENDO DE VERGONHA DE VOCÊS. Devo ter perdido 12345678776543 leitoras (naum pera, eu num tenho td isso di leitora) Motivos pra eu não postar:
1º Criatividade em falta.
2º Falta de tempo, esses dias eu fiquei doente, minha mãe ficou doente.
3º eu to tendo muuuuita lição de casa/trabalho
4º Pouco tempo na internet. Minha mãe está deixando eu usar o notebook só 1 hora por dia :/
5º Preguiça :P
6º Castigo - eu consegui fazer com que eu ficasse de castigo 3 vezes EM UM MÊS!!!!!!!!!! ~le eu mereço palmas~
clap
clap clap
clap clap clap
clap clap clap clap
clap clap clap clap clap 
clap clap clap clap clap clap
~chega né~
Gente² eu sei que esse capitulo tá uma merda, mas porfavor, me perdoem.
MAS, EU JURO QUE VOU TENTAR POSTAR MAIS. Prometo.

Amo vocês.
Beijos Lah.