terça-feira, 24 de julho de 2012

"Stay The Same / Capitulo 2"


— Capitulo 2. / Andrey | Você é gay? 




Olá, Calabasas, como vai você?

  Uma coisa que eu odeio: Táxi. Porque: o taxista pode te sequestrar e depois que fizer o que quiser com você, te deia num lugar totalmente estranho. E advinha... Estou dentro de um. Argh.

  Passando exatamente em baixo da placa de "Welcome To Calabasas",  Bem-Vindo ao Calabasas —, e depois fiquei admirando a paisagem da rua — que por sinal é muito perfeita essa rua comercial, imagina a residencial   pensando em como meu pai tá, como é a casa dele, a esposa e se ele me deu mais irmãos/irmãs. De como eles seriam, já que ele é muito lindo, meus maninhos ou maninhas devem ser também. 

 — Moça, chegamos.. Moça, tá tudo bem? — O taxista me tirou dos meus pensamentos. Então é aqui. Hm.
— Ah... Desculpe, estava distraída; é que aqui é um lugar muito bonito. Obrigada por me trazer. Quanto deu? — perguntei.
— 30 dolares. — caaaaaaaaaraca. o baguio é longe hein.
— Ok, toma — entreguei o dinheiro pra ele, peguei minhas malas no porta-malas, e fui pra'quela casa, 
Um bairro muito rico aqui, bem bonito. Espero que as pessoas não sejam tão arrogantes por serem ricas.
Ainda bem que o motorista parou bem em frente a casa.
Se não eu estaria perdida.

  Toquei a campainha, e fiquei uns 2 minutos esperando, até que uma moça bonita atendeu, acho que ela não é a mulher do meu pai, ela está um uniforme de empregada.
— Pois não? — ela perguntou.
— Oi, ahn, aqui é a casa do Andrey Smith? — falei
— Sim, quem é você? 
— Sou a Taylor. Taylor Smith.
— hm, você é a tal filha dele né?
— Sim, posso entrar, está meio frio aqui.
— Pode, entre. — Eu entrei. — Me chamo Sophia, prazer em conhece-la.
— Prazer em conhece-la é todo meu, Sophia. — ela foi se distanciando.
— Pode me dizer onde meu pai está? — ri fraco
— Está lá em cima, vou te mostrar onde é. Venha.

  Passando pela sala, tinha um monte de menino e umas meninas no sofá, e uns sentados naqueles pufs pretos jogando video-game.
— Caralho, Caio, olha menina gostosa. — um dos garotos que estavam sentandos no puf jogando pausou o jogo e me olhou quase me comendo com os olhos. 
— Pois é, Derek, mas infelizmente, você sabe que eu não trato as garotas assim, no máximo eu digo que ela é uma menina com o corpo bonito. Fala que ela é gostosa pro seu irmão. Que bosta!
— Caio, sabia que se você não tivesse namorada, eu diria que você é gay. — o tal de 'Derek' disse, fazendo com que todos os outros amigos dele começassem a rir da cara do Caio.
— Derek, para de zoar o Caio, as garotas não podem ser tratadas seguindo a sua listinha de "1ºGostosa, 2º Boa pra comer, 3º Só fico com ela, 4º Amizade e 5º Cuz Credo, volta pro inferno." Mas, como eu não sou o Caio. Cá entre nós, ela é bem muito... wow... mesmo. —  Um outro menino disse, apontando pra algum lugar abaixo da sua barriga, -que por sinal é tipo: wow²- ÓBVIO que eu olhei pra saber o que era, então, eu percebi que era sua parte intima que ele estava apontando e que ele estava... exitado. OSHE.
 Pera, eu to ficando louca, ou não!? DOIS IGUAIS! MEU DEUS. Minha reação: O.O . Olhei pra Sophia, e pela reação dela, ela deve ter percebido que eu acho que estou louca. Ela simplesmente disse: "É isso mesmo, Taylor, são gêmeos. Vamos, seu pai deve estar esperando."
— JUSTIN! — uma menina com a voz e a cara entojada disse. — Você tem namorada e ela sou eu! 
— Miley (LÁH AQUI: GENTEM PORFA, NADA CONTRA A DIVA DA MILEY OK, ELA É UMA PFTA), dá pra me deixar em paz? Eu sei que você é minha namorada, mas me desculpe a falta de respeito com você. Mas, sei lá... é meu instinto... desculpa amor.— esse tal de Justin falou. E depois disso eu sai, por que esses mino são tudo perverso o.o

— Com licença, sr. Andrey. — Taylor está aqui. Quer falar com o senhor.  — Sophia disse.
—Obrigado, Sophia. Será que você poderia ver se está tudo em ordem lá com os meninos?
— Pode deixar. — ela saiu.
— Oi. — eu disse fria. Por que eu seria legal com uma pessoa que traiu minha mãe, e me deixou quando eu nem tinha nascido?! E depois entrei no escritório que ele estava e me sentei numa cadeira em frente a ele.
— Oi, Taylar. — ele disse mesmo TaylAr? — é Taylar né?
— Taylor. — disse seca.
— Ok, Tayler — TaylEr? haha, deixa ele. — como vai você, sua mãe, seu irmão, sua familia?
— É TayLOR. E ia muito bem até você convencer minha mãe a me trazer pra cá. Como vai a sua familia, se é que você tem uma familia só, não é?! — ele riu. COMO ASSIM ELE RIU?!
— É, Tayler — de novo? que porra. — Parece uma coisa surpreendente pra você que eu tenha uma familia "só" — ele fez aspas com as mãos. — minha esposa, minha empregada, meus dois filhos gêmeos, "você", — de novo as aspas ¬¬ — e um bebezinho que está na barriga da minha mulher. 
— É, isso é surpreendente mesmo. Só que o que mais me surpreendeu foi não pegar você no flagra comendo uma vadia, e traindo ou mentindo pra mulher, como você fez com minha mãe.
— Tayler, — argh — você realmente acha que eu vou perder a paciência com uma menininha idiota e mimada, que só sabe dizer merda? Claro que não. 
— Estamos quites; também não vou perder a paciência com uma pessoa totalmente fútil. Mas, fale a verdade, por que você queria que eu viesse morar com você?
— Por que eu pensei que poderia ter uma relação melhor com você do que com seu irmão Gale.
— Ele já veio pra cá?
— Nossa, — ele encostou as costas na cadeira, com ar de vitorioso. — seu querido irmão e sua querida mãe escondem as coisas de você. 
— Eles não mentiram — senti a furia tomando conta de mim, mas me controlei. — Só não me contaram nada. Também, não fazia questão de saber. Pode chamar a Sophia pra me mostrar onde vou dormir? — levantei e fui até a porta. — Melhor... pode deixar, eu me viro sozinha.
Abri a porta e meio que tropecei pra cima do colo de um dos gêmeos, não sei qual era. Mas, foda-se.
— Opa, gatinha, cuidado hein. — ele me deu um apertão na bunda, OSHE, É CLARO QUE EU NÃO IA DEIXAR BARATO, dei um soco no estômago dele, o deixando sem ar. E sai, quando ele entrou.

— Sophia! Me ajuda! Estou perdida nessa mansão! Onde é meu quarto? — implorei a ajuda da Sophia.
— É claro, Taylor. Venha.
Escada caracol. Várias portas. Várias pessoas. 
— É aqui. Entre. — Sophia disse. Agradeci ela e entrei.
Uma palavra define: CAAARAAAAAAAAALHO!
MEU QUARTO É MUITO PERFEITO!
— M-e-u-D-e-u-s — eu disse. Sophia riu.
— É lindo mesmo. Sua madrasta tem bom gosto. Bom, qualquer coisa pode me procurar lá em baixo na cozinha.
— Ok. Obrigada. Ei... você tem cara de ser novinha... quantos anos você tem?
— 19. — e saiu. ok né...
Fucei em tudo no meu quarto. Tem um banheiro, e um closet ( LÁH AQUI; O CLOSET NN TA COM NENHUMA ROUPA E SAPATO PORFA ). Meu quarto é perfeito, fala sério né gente.
Arrumei todas as minhas roupas e meus tênis/sapatos no closet, peguei meu notebook fiquei mexendo no twitter e facebook, tirei fotos e postei no instragam, deitei na cama, vi tv. Resumindo meu dia:::::: quarto, seu lindo. 
Por mim eu ficava o dia/noite inteira no quarto, até um infeliz vir me chamar.
— Posso entrar? 
— Já entrou, então, fazer o que... Você é o Caio né?
— Sim... e você é a Taylor. 
— é como você sabe, Caio?
— Sou amigo do seu irmão... o Gale. 
— Ahn? — to boba.
— Ele já veio aqui, e acabamos nos tornando amigos, ele falou que você viria pra cá um dia, e me mostrou uma foto sua no celular. Tenho contato com ele até hoje.
— Legal.
— Sophia pediu pra te chamar pra ir jantar. 
Olhei no relógio pra ver as horas, óbvio! 20h48, caraaaaaaaaaaaaaaaaamba!
— Obrigada, eu já vou. — ele estava saindo. — Caio? — ele virou — gostei de você. — sorri e ele também.
— eu também. — saiu.

  Estavam sentados a mesa na sala de jantar os gêmeos, o Caio, Andrey e uma mulher.
— Oi, querida. Você é amiga do Derek ou do Justin, a Tayler né? — Tayler... af... o Andrey deve ter falado que meu nome é Tayler. Grande bosta. Interessante ela não saber que eu viria. Uma mulher que eu acho que é a esposa do meu pai falou. 
— Taylor. — não. eu não gostei dela. Mas, coitada, ela deve ser corna. E não, eu não respondi a pergunta dela sobre eu ser amiga do tal de Derek e Justin. — E você é...?
— Pattie.
— Isso é nome de gente? — os gêmeos estavam tentando controlar o riso. Eles tavam vermelhos de segurar o riso. Por que eu tentaria ser legal com alguém que fez com que o casamento da minha mãe e Andrey acabasse?!
— Ahn... Na verdade é Patricia, mas eu prefiro que me cham...
— Ah, ok, Patricia. — Ai, eles riram mesmo, mas tentaram disfarçar quando a Pattiericia olhou pra eles com uma cara que deu medo até em mim.
— Meninos!
— Ah, qual é mãe! Tá sendo legal ver ela te dando uns cortes! — o "gêmeo 1" disse. -gêmeo 1 é o que falou primeiro que eu era gostosa e tal; "gêmeo 2" é o que deu uma moral nele. MAS COMO EU VOU SABER QUAL É QUAL PELAMORDEDEUS. — E afinal, quem é ela? — hm.
— Derek... cale a boca agora. — Andrey, meu pai disse furioso. YEAH TAYLOR, VOCÊ É DEMAIS! — Vamos, Tayler, — 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10 respirei fundo — sente-se e coma um pouco da macarronada.
— Nossa, Andrey, pelo visto você não contou nada, pra ninguém, acho que Gale e minha mãe não foram os únicos que esconderam as coisas das outras pessoas.
— TAYLOR, SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA AGORA EU VOU....
— Vai fazer o que? — o interrompi, desafiando-o. — me abandonar de novo? Ou então me mandar pra um orfanato? Ah, qual é né cara? VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALA COMIGO. BAIXA A BOLA AI, LOIRO, POR QUE COMIGO VOCÊ NUM VEM METENDO O LOCO NÃO, SEI COISAS SOBRE VOCÊ QUE PODEM ACABAR COM SUA VIDA DE MERDA! — quando eu percebi estava em pé e falando tudo na cara dele. — Perdi a fome. Subi pro quarto, tomei um banho, coloquei uma camisola e dormi. 

  Acordei mais ou menos 2h30 da manhã; tinha perdido o sono. Que bom né.
Fui até a cozinha preparar um pouco de leite morno com mel, minha mãe sempre disse que ajuda a tirar a insônia.
Tava lá, preparando meu leitinho, quando eu levei um baita susto da porra com alguem falando, eu quase morri.
— Oi, por que tá acordada essa hora...hm, é... Taylor? 
— Isso. Perdi o sono. — disse me virando pra ele. E QUE DEUS ME PERDOE, mas que pedaço de mal caminho ele é sem camisa e com calça de moletom, cara!
— Toma leite com mel, ajuda.
— eu sei, estava fazendo isso agora. — eu ri um pouco. — Você é o...?
— Justin.
— Como é que eu vou diferenciar você e o Derek?
— Ele não respeita muito as mulher...
— você também não — sussurrei, baixo o bastante pra ele não ouvir.
— ... e ele tem uma pintinha no pescoço, eu não. Ei, foi legal ver você falando daquele jeito com o Andrey. — hm, Andrey... ele não chamou ele de pai.Interessante. — É, eu também não gosto dele, mas Derek gosta. Ficou bravo com você por ter falado daquele jeito com ele.
— Bom saber que eu não sou a única que não gosta dele. Mas, mudando de assunto tipo, totalmente, Andrey é bom de cama. — ele me olhou com uma cara assustada. — CALMA! Não que eu tenha ido pra cama com ele, mas cara, ele tem muitos filhos!
— Quantos filhos ele tem, ao todo? E, pelo amo de Deus, nunca mais me de um susto assim, Tay. — Gostei de "Tay" — posso te chamar de Tay né?
— Primeiro: ele tem 5 filhos, que eu conheça, claro, que são, você, seu irmão, eu, meu irmão, e mas um bebê que sua tá ma esperando. — ele arregalou os olhos.
— O QUE? MINHA MÃE TA GRÁVIDA DE NOVO?!
— Segundo: Sim, pode me chamar de Tay. Terceiro: É, foi o que o Andrey me disse. — ele tá em choque né. — Oi? Tá ai ainda, Justin? JUSTIN?
— Oi. Eu to, mas tipo... minha mãe ta grávida! ahn... e aproposito, o Derek falou que doeu o soco que você deu na barriga dele.
— É, sou boa em fazer isso. Vivia com um irmão mais velho que me perturbava.
— Também com uma irmã dessa, até eu ia querer te perturbar.
— Credo, nessa familia só tem pervertido. — ele riu. 
— Ei, mas... eu percebi que você usa supra também!
— Justin... você é gay?
— EU NÃO! Sou macho!
— É que é raro um homem notar no que a mulher esta calçando e tal. 
— É, eu sei. — rimos.

Continua


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi
como cêis taum?
eu to bein.
eae, eu disse que ia ser big né, então tá ai. -pelo.menos.eu.acho.que.é.big.-
DESCULPEM, PORFA, A DEMORA PRA POSTAR, É QUE A CRIATIVIDADE AQUI É TIPO DEMI... 
Demi = lerda = minha criatividade. TINDERAM?
Mas, acho que esse capitulo deu pela demora né...
EI, ME SIGAM NO TWITTER? SIGO TODOS DE VOLTA. @_LahBelieber_
GENTEM, PORFA² INDIQUEM O #IB PRA MIM PORFA³
Gente, eu prometo que vou tentar postar quase diariamente ok?!
---
UM JOGO:
Escrevam um coisa que o Diasten NUNCA diria pra Selena.
---

Beijos.
Tchau;
Láh

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Stay The Same - Capitulo 1

- leia os recados no fim do capitulo -
Stay The Same - Capitulo 1 - Não quero ir.


- P.O.V. Taylor -

— Mãe, será que a senhora não me entende? Eu não quero ir passar 2 anos com meu pai— eu estava quase gritando com a minha mãe por querer que eu vá passar 2 ano
com o meu pai. Eu não quero ir.— E o Gale, a Branca, a 
Hillary? E minha escola? Como fica? Eu vou pra Calabasas só pra ver meu pai? Eu não quero ir. Não quero a pessoa que você amava e que te traiu. Ele não 
presta! EU NÃO VOU. — Eu estava 
dizendo pra minha mãe. Ela quer me mandar pro Calabasas, eu não quero ir, não quero ver
 o Andrey, não quero ver meu pai.
— Taylor, não me faça perder a razão com você e te dar uns tapas na tua cara, por que eu
 to perdendo a paciência. — ela disse, nervosa. —VOCÊ VAI E PONTO. — estavamos no 
meio da sala discutindo a horas; se eu fosse teria de pegar o meu voo hoje meia noite, 
pra chegar la de manhã. Sem me despedir de ninguém, nem do meu próprio irmão, Yan. 
Isso está me deixando com uma raiva muito grande dela. Ela quer me mandar pra longe sem que eu queira, e sem me despedir de ninguém. 
— Eu vou com uma condição. — estava quase chorando.
— FALA!
— Não sou obrigada a passar esses 2 anos lá. Se eu não gostar de morar lá, eu volto, não 
vou nem ligar pra você. Vou vir de qualquer jeito, você querendo ou não. — ela bufou. — 
E, eu quero 500 reais. — acho que exagerei.
— O QUE? ATÉ A PARTE DE QUE VOCÊ VIRIA DE QUALQUER JEITO TUDO BEM!, MAS QUERER
 500 REAIS É DE MAIS! — Ela respirou fundo. Era isso ou nada.
 — Isso ou nada. — dei a mão pra ela apertar e ela ficou olhando. 
— Ta bom. — apertou minha mão. — Pode ser 450?
— 475.
— 460.
— 480.
— 200 e quando você me ligar precisando de mais eu te dou. — hmmm, gostei. 
— Fechado. — apertamos as mãos, já disse que minha mãe é demais, mas tem seus dias? 
Não? Falei agora.
— Agora vai fazer as malas rápido. Temos que chegar no aeroporto as 20h00. — ela olhou 
pro relogio. — E JÁ SÃO SEIS E MEIA! CORRE — me assustei com isso, um momento legal, outro nervosa, assim que passei correndo por ela, ela me deu um tapa na bunda, oshe, subi
 correndo as escadas e fui pro meu quarto arrumar as malas.

[...]


— Mãe? Dá um beijo no Gale, na Branca e na Hillary e no pai — esse pai que eu digo, é meu padastro...  por mim?


 Diz que eu amo eles e que é pra'queles vadios irem me visitar no Calabasas! Te amo muito mãe.
— eu também te amo, filha. — ela disse entre lágrimas me abraçando. — desculpe, molhei toda a sua roupa. Filha, eu te amo.



Prazer em conhece-los. Me chamo Taylor Smith, e tenho 18 anos.





Continua

---



Oi
OOi
OOOi
OOOOi
OOOOOi
OOOOOOi
MAAAAAAAAAAH OOOOOÉ!
-chega né-
Enton, eu sei que ficou pequeno, é que eu quero deixar a "apresentação" pro começo e tal.
Prometo que o próximo capitulo eu posto um big ou um maior que esse. Depende dos comentários. 1 comentários tá bom pra um maior, e 2 prum big. >sou humilde, ok aushaush<
Enton² vamos fazer uns jogos.
1º Se você encontrasse o Justin  sem a Selena, sem o Kenny e os outros armários que ele tem, sem fãs ao redor e sem paparazzi — o que você faria?
2º Se o Justin fosse brasileiro, qual seria o nome dele — completo — e como seria o nome do album 'Believe'? — lembrando que brasileiro são tudo um bando de baiano, aushausha brinks. 


Mudando de assunto, como vocês estão?
Eu to bem — sei que ninguem quer saber, mas eu falo mesmo assim, bj 
GEEEEEEEEEEEEEEENTE, POOOOORFA, DIVULGUEM MEU BLOG SUAS LINDAS? 
Obrigada, beijos, Lah.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sinopse - Stay The Same

OOOOi, como vocês estão? Bom, meu nome é Larissa (mas podem me chamar de Lah, eu deixo u.u) eu tenho 13 anos e sou a dona do blog *--*
Primeiramente é uma HONRA de estar postando aqui, sério. Sempre quis fazer um imagine belieber! Já tinha começado a fazer outras Fic's, mas como não tinha "muita movimentação" (na verdade, não tinha nernhuma. kk) parei de postar. Agora, estou fazendo essa.
Ok, vou falar um pouquinho sobre mim, meu nome e idade vocês já sabem u-u Eu sou belieber desde 2010 (sim, eu tenho muiiiito orgulho disso) e já escrevo fics mais ou menos, 8 ou 9 meses. Eu sou legal, querida e muito convencida -mentira- Eu sou legal :3
Eu já gostaria de dizer o seguinte: Em relação as opiniões dos HATERS, eu simplesmente ignoro, não é possível agradar a todos -infelizmente-. Você pode falar o que quiser, mas só vai ser ignorado ok? Os outros comentários positivos e fofos -será que vai ter algum? rs-, serão TOTALMENTE bem vindos u-u
Em relação a fic, cada um sabe o que lê. Essa fic é diferente das outras. Não existe príncipes encantados que vem te salvar a qualquer momento, ou uma garota totalmente apaixonada. Eu quero que vocês se sitam na historia, se identifiquem, não na historia toda, mas em relação aos sentimentos.
Outra coisitcha, não sou de pedir muitos comentários, faço o que faço por prazer de fazer, não vou parar de postar por causa de comentários, ou muito menos pela opiniões sujas dos haters. 

Emfim: Nada me abala. Mas isso não quer dizer que eu não goste deles, pelo contrario, é sempre bom e ajuda na criatividade do/a autor/a. 
E podem dar opinião se quiserem u-u


AGORA LET'S GO PARA A SINOPSE DA FIC!

- Sinopse -

Stay The Same

"Eu preciso saber como amar. Ela precisa saber como amar. Ele precisa saber como amar. Nós precisamos, urgentemente, aprender a amar."


Ela, é nerd.
Ele, é rockeiro
Ela, o ama.
Ele, adora assusta-lo.
Ela, tem medo dele. 
Ele, quis vê-la sofrer.
Ela, pediu pra ser feliz.
Ela, pensa nele todos os dias.
Ele, só tem tempo pra ficar com suas vadias
Ela, tentou muda-lo.
Ele, não quis mudar.
Ela, tenta ama-lo do jeito que ela é.
Ele, só quer faze-la chorar.
Ela, tem um coração.
Ele, tem coração de pedra.
Ela, é santa.
Ele, é mal.
O amor dos dois proibido.!
Ela, mesmo sabendo, de todas as merdas que ele faz, tem esperanças de que um dia ele aprenda a amar.


- Personagens - 

- Não vou falar muito deles, vou deixar suspense -

Taylor Smith - 18 anos




Hillary Muellera - 18 anos
----

 

Branca Black - 18 anos
-----






Justin Bieber - 19 anos
----





Derek Bieber - 19 anos


----



Christian Beadles - 16 anos
----





Gale Robert's Smith - 18 anos
----





Caitlin Beadles - 18 anos
----





Chaz Somers - 19 anos
----

Miley Cyrus - 18 anos
----




Ryan Butler - 19 anos


----
GEEEEEEEENTEM, eu sei que 'Gale' é o nome do melhor amigo da Katniss no THG — The Hunger Game — mas é que eu amei esse nome, então pode ficar assim né?! srsrsrs bjs


É isso ai amores, e se o resultado for bom, eu posto amanha o primeiro e o segundo capitulo. 
Lah.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Leia. Importante.


1- 
As histórias postadas aqui são de minha autoria.
2- Além do plágio ser uma falta de vergonha na cara, Plágio é crime.
3- As histórias escritas aqui não são reais (portanto eu posso adicionar ou modificar alguns fatos).
4- Se respeitem, e me respeitem também.
5- Se você for copiar minha história, coloque créditos e me avise.
Beliebers, eu sei que vocês já sabem disso! Mas apenas para relembrar (ou avisar alguém novo). Não escrevi muita coisa, pois além de ficar chato, fica repetitivo. Qualquer mudança aqui, eu aviso vocês. 

CONTATOS:
Nome: Larissa, mas pode me chamar de Lary, Lah ou Lalis
Twitter: @_LaryBelieber_
Msn: vou fazer um pro #IB, pera aê.
Facebook: Lary Marinho
Tumblr: eu devo ter uns 20, mas esqueço a senha e o e-mail de todos KKK'